telefone:

(11) 3386-5210

Nossa Broca para Perfuratriz – Coroa Diamantada é fabricada dentro dos padrões e normas da ALEC (Associação dos Locadores de Equipamentos para a Construção Civil).

Elogiada pelas principais empresas de perfuração e grandes construtoras pela sua velocidade de corte e rendimento.

Temos ainda a solução completa, fabricamos cálices inteiriços diamantados, coroas diamantadas e completando a linha com nossas perfuratrizes diamantadas.

Não perca tempo e entre em contato conosco pelo whatsapp ou qualquer outro canal, é rápido e fácil!

Coroa Diamantada

Broca para Perfuratriz

Com fabricação própria, nossas brocas para perfuratriz de concreto são consideradas as melhores do mercado:

  • Melhor velocidade de avanço,
  • Rendimento e durabilidade.
  • Todos os diâmetros disponíveis.
  • Rosqueamento perfeito dentro dos padrões Alec.

Solução completa com perfuratrizes diamantadas. (colocar link aqui)

Ideal para perfuração profissional e empresas do ramo, fura qualquer tipo de concreto e até mesmo concreto armando, onde muitas vezes temos vergalhões no caminho da perfuração o que demanda mais cuidado na perfuração.

Para melhor escolha de sua broca para perfuratriz clique abaixo e veja nossa tabela de medidas e acessórios disponíveis.

Tabela de medidas de coroas diamantadas.
Tabela de Prolongadores para broca para perfuratriz.
Tabela de Adaptadores de Acoplamento para Perfuratrizes Diamantadas.
Perfuratriz Diamantada JRC – PDJ3/PDJ5/PDJ8/PDJ12.

Clique aqui e veja nossa broca para perfuratriz em funcionamento. Uma pequena amostra do pode de desbaste e sua aplicação. Aproveite e veja em nosso canal outras ferramentas diamantadas.

Dicas de Uso

1) Faça o encaixe do Cálice (corpo) na máquina e ou encaixe da Coroa Diamantada no Cálice de forma que ambas sejam fixadas sem esforço nas partes.

2) Verifique sempre o batimento do Cálice/Coroa Diamantado quando fizer a furação. O mínimo batimento pode ocasionar problemas como dificuldade de avanço, desgaste excessivo e quebra dos segmentos. 

3) Verifique sempre a refrigeração, assim o rendimento da broca para perfuratriz será maior evitando assim a possibilidade de soltar segmentos por aquecimento.

4) No momento da furação, manter um avanço contínuo fazendo constantes alívios na pressão da manivela para melhor refrigeração da camada diamantada.

5) Alivie a pressão na manivela da perfuratriz diamantada imediatamente, caso encontre dificuldade no momento da furação, principalmente em concretos que possuem vergalhões de ferro.

Ferramentas de qualidade sempre oferecem maior segurança, lembre-se disso na hora de sua compra.