PERGUNTAS E RESPOSTAS BROCA BRMG

Sim e a rosca interna da nossa Broca é M14.

Não é recomendado a furação sem a devida refrigeração, pois o segmento diamantado pode soltar com o aquecimento da broca. Além disso o rendimento da ferramenta diminui e a qualidade do corte piora.

O diâmetro interno das nossas Brocas Diamantadas é sempre o Diâmetro Nominal, no caso 100mm menos 2 X  a espessura do segmento (2,50mm) = 95mm     (100 – 2 x 2,5 = 95mm).

A altura padrão nas nossas brocas para mármore e granito é de 8,50mm .

Sim, porém por serem fora de linha, necessita consultar a disponibilidade.

O motivo é para ter um corte mais rápido, com um menor desgaste da máquina e do operador. Isso não fragiliza de forma alguma a ferramenta!

Não conseguimos garantir um número certo, pois depende de algumas variáveis, tais como: Material a ser furado,  profundidade do furo, maquinário adequado e em condições, qualidade do profissional, vai usar refrigeração ou não, etc.

Sim, porém no caso do concreto, o rendimento diminui pelo fato do concreto ser muito abrasivo.

O ideal é que seja enviada para nossa assistência técnica e posterior retorno sobre o ocorrido. Caso seja possível mandar umas fotos, podemos tentar dar uma solução antes da chegada da mesma.

Temos sim, porém somente nos diâmetros 6, 8, 10, 12 e 15mm

Fazem, porém por ser um material extremamente duro e delicado, existe a necessidade de ser feito de uma forma mais lenta e com o máximo de refrigeração possível.

Podemos sim desenvolver outros diâmetros que não sejam de linha, porém precisamos avaliar as condições dessa ferramenta, além do custo.

Faça a sua pergunta

Perguntas e Respostas