Ferramentas Diamantadas para Desbaste em Granito em São Paulo SP - JRC Diamantados

JRC Diamantados

Ferramentas Diamantadas para Desbaste em Granito

A JRC Diamantados fabrica Disco Diamantado Para Desbaste e Disco Diamantado Para Desbaste – Contínuo.

JRC Diamantados

Ferramentas Diamantadas para Desbaste em Granito

Disco Diamantado Para Desbaste Este disco é produzido com segmentos diamantados utilizando diamantes específicos para desbaste. É mais resistente ao desgaste e ao aquecimento quando em contato com granito. Pode ser utilizado em máquinas manuais, politrizes, esmerilhadeiras e lixadeiras de qualquer marca. Disco Diamantado Para Desbaste – Contínuo O Disco de Desbaste Contínuo para Granito de 110mm é utilizado em marmorarias, construções e outras tarefas similares. Também é especificado como Disco Diamantado de 4” (quatro polegadas).

Procurando as Melhores Ferramentas Diamantadas para Corte, Furo, Desbaste e Polimento?

Encontre na JRC Diamantados a Melhor Solução para Ferramentas de Corte, Furo, Desbaste e Polimento. Somos Líder na Fabricação de Ferramentas para Corte, Furo, Polimento e Desbaste de Concreto, Asfalto, Granito e Porcelanato.

Fale com um especialista

Diferenciais da JRC Diamantados

30 Anos de Tradição

30 Anos de Tradição

Soluções Completas para Furo, Corte, Desbaste e Polimento

Soluções Completas para Furo, Corte, Desbaste e Polimento

Ferramentas Diamantadas de Alta Tecnologia

Ferramentas Diamantadas de Alta Tecnologia

Máquinas Perfuratriz - Melhor Custo Benefício

Máquinas Perfuratriz - Melhor Custo Benefício

CONHEÇA A QUALIDADE PREMIUM DE TODA NOSSA LINHA DE FERRAMENTAS DIAMANTADAS

Baixe Agora Nosso Catálogo Completo com Toda Nossa Linha e Encontre o Produto Ideal para sua Necessidade.

Baixar Catálogo

Conheça Alguns dos Clientes da JRC Diamantados

Procurando Ferramentas Diamantadas para Desbaste em Granito em São Paulo? Encontre Aqui Ferramentas Diamantadas para Desbaste em Granito em São Paulo - JRC Diamantados

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Fale por WhatsApp