Procurando a melhor Serra Copo Diamantada para Caixa Elétrica Redonda 4x4 em Atibaia - SP? A JRC Diamantados oferece soluções especializadas para Serra Copo Diamantada para Caixa Elétrica Redonda 4x4 em Atibaia - SP, com as ferramentas diamantadas mais eficientes e inovadoras do mercado. Se você precisa de qualidade, durabilidade e performance em Atibaia - SP, a JRC Diamantados é a escolha certa. Em todas as situações que exigem Serra Copo Diamantada para Caixa Elétrica Redonda 4x4 em Atibaia - SP, confie na experiência e no compromisso da JRC Diamantados.
A Serra Copo Diamantada para Caixa Elétrica Redonda JRC foi desenvolvida para instalação de caixas elétricas redondas 4x2 e 4x4 em bloco estrutural de concreto e bloco estrutural cerâmico, oferecendo alto desempenho, precisão no corte, avanço eficiente e excelente acabamento na furação.
Indicada para obras elétricas, instalações prediais e serviços profissionais, a serra copo diamantada JRC atende às principais medidas utilizadas no mercado, com modelos nos diâmetros 100mm, 102mm, 125mm e 127mm, nas versões com pescoço e sem pescoço.
A medida 102mm continua sendo uma das mais procuradas para instalação de caixa elétrica redonda 4x4, por atender diversos fabricantes do mercado, como Nanoplastic, Torniplast, Astra, Tramontina, Polar, Tigre, Forcon, Plasticon, Obramax, Coflex, entre outras marcas compatíveis.
Serra copo diamantada por tipo e dureza do bloco
Para melhorar o rendimento, a produtividade e a escolha correta da ferramenta, a JRC Diamantados desenvolveu modelos identificados por cor, conforme o tipo e a dureza do bloco a ser furado.
Serra Copo Azul — Bloco Estrutural de Concreto de 2 a 5 MPA
- Indicada para bloco estrutural de concreto com dureza de 2 a 5 MPA.
- Disponível nos diâmetros 100mm, 102mm, 125mm e 127mm, nas versões com pescoço e sem pescoço.
Serra Copo Preta — Bloco Estrutural de Concreto de 5 a 8 MPA
- Indicada para bloco estrutural de concreto com dureza entre 5 e 8 MPA.
- Disponível nos diâmetros 100mm, 102mm, 125mm e 127mm, com opções com pescoço e sem pescoço.
Serra Copo Vermelha — Bloco Estrutural de Concreto de 8 a 14 MPA
- Indicada para bloco estrutural de concreto com dureza entre 8 e 14 MPA.
- Ideal para aplicações que exigem maior resistência da ferramenta durante a furação.
Serra Copo Laranja — Bloco Estrutural de Concreto de 14 a 22 MPA e Bloco Cerâmico de 2 a 6 MPA
- Indicada para bloco estrutural de concreto com dureza de 14 a 22 MPA.
- Também indicada para bloco estrutural cerâmico de 2 a 6 MPA.
Modelos com pescoço e sem pescoço
- Com pescoço: rosca M16 x passo 2,0
- Sem pescoço: rosca M16 x passo 1,5
A escolha depende da máquina, do adaptador utilizado e da aplicação na obra. A JRC também oferece adaptadores para facilitar o uso da serra copo em diferentes equipamentos.
Adaptadores para serra copo de caixa elétrica
Serra copo sem pescoço
- Adaptador SDS Plus / M16 x 1,5
- Adaptador Bilco Triangular / M16 x 1,5
- Adaptador fêmea 1.1/4" x macho M16 x 1,5
- Adaptador fêmea M22 x macho M16 x 1,5
Serra copo com pescoço
- Adaptador SDS Plus / M16 x 2,0
- Adaptador 1.1/4" / M16 x 2,0
- Adaptador fêmea 1.1/4" / fêmea M24
Essas opções ajudam a adaptar a ferramenta a diferentes perfuratrizes e sistemas de encaixe, aumentando a versatilidade da aplicação em obra.
